Frota Armada Brasil - NavyField
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SD (Tópico importante para pessoal q joga de BB)

2 participantes

Ir para baixo

SD  (Tópico importante para pessoal q joga de BB) Empty SD (Tópico importante para pessoal q joga de BB)

Mensagem  Leandro l303626 Ter Mar 03, 2009 4:01 pm

Pois eh... SD (Soft Defense) eh a defesa que o navio possui, e esta eh gerada pelos proprios sailors que estão no navio.
No geral, ela é contada de 0 a 900 em que 900 eh o ponto maximo de defesa no navio. Ela é gerada pelos suports que estão no navio (Repaires, Enginners, e principalmente Restorers)
Sua função eh "reduzir" o hit de uma bala. EXEMPLO: Se um navio toma um tiro de uma bala que costuma dar hit de 2000, no instante que a bala atinge o navio ele perde aproximadamente 300 de vida, os outros 1700 de vida que a bala costuma tirar são perdidos enquanto o navio fumaça... porem com uma boa tropa, o navio pode perder menos do que 1700 fumaçando.
Quanto mais SD o navio tem, mais rapido ele repara tbm (se ele tiver repairers). Segue abaixo algumas fotos de onde encontrar a quantidade do seu SD:

SD  (Tópico importante para pessoal q joga de BB) CleitonMaster

SD  (Tópico importante para pessoal q joga de BB) Iowa
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SD  (Tópico importante para pessoal q joga de BB) Empty Re: SD (Tópico importante para pessoal q joga de BB)

Mensagem  baluranha Ter Mar 03, 2009 7:34 pm

interessante e estranho também é o seguinte:


AP Shell, apesar de estar escrito como dano menor que HE da mais DPS{Damage per Shell} do que o HE Shell{podendo ser heavy}, fiz essa experiência quando um DD atirou em mim com uma HE Shell, o dano foi 359 cada bala, logo depois ele deu um tiro com AP e me tirou 129 + ou - para cada bala.

Ué? você não disse que AP dava mais dano?..Agora vem a questão:

Depois que ele atirou a HE, me deu dano e eu recuperava normalmente meus Hull Points, depois dele atirar com a AP e morrer para um BB{hehe, esqueci de falar isso no começo} meus Hull Points não eram reparados, mas caia a uma velocidade de 70dmg/s{47 de dano por segundo}, ao fim, todas as HE do oponente me deram cerca de 1400 de dano enquanto as AP me deram cerca de 700, mas o dano que eu continuei levando foi prolongando e prolongando até que no total eu perdi 1300 de dano{FUMAÇA!!!}, com apenas 1 tiro de um DD, totalizando cerca de 2.000 de dano.

Achei estranho o AP causar esse efeito mas é a pura verdade, por isso alguns CV's usam tanto DB's de HE quanto de AP, AP não perfura apenas a defesa mas como também "mata" sailors{verdade, um tiro de perto chega a matar 7} como também da dano pra !$@#$!@#$!!!! Mas é certo que as experiências em BB com armadura foi diferente, deram-lhe um AP shot e ele não pegou fumaça, deram outro, mais outro e no meio do nada ele começo a pegar fumaça, e ela não parava nunca, depois que pegou fumaça, deram-lhe um ACC-Shot com HE que destruiu o BB ao meio.

O que eu acho é que AP Shell diminui mais rápido sua Soft Defense até não restar nada e pegar fumaça como o meu pegou{Só tinha 58 de SD, estava com DD >.<}.

Essa experiência ainda esta em testes, para saber se diminui ou não a SD, e se o dano da fumaça É maior que a do HE Shell ou não, HE dá mais dano se não tem SD e Armor, os quais a AP Shell furam com facilidade ^^, quem quiser matar rápido, usa HE, quem quiser deichar o oponente sofrendo, usa AP ^^.

Espero que essa minha experiência ajude ^^.

baluranha

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

SD  (Tópico importante para pessoal q joga de BB) Empty Re: SD (Tópico importante para pessoal q joga de BB)

Mensagem  Leandro l303626 Ter Mar 03, 2009 8:25 pm

baluranha... o que vc acontece eh o seguinte. AP (armor piercing) arranca menos vida, porem mais SD pelo fato de que ela não explode no navio, como no caso da HE (High Explosion), a AP perfura o navio... Devido a isso, ela causa um dano menor, mas pode matar sailors, pq estes estão dentro do navio que é perfurado...Embora a AP não tenha um efeito tão devastador como o da HE, o dano acaba sendo ateh mesmo mais grave de se recuperar(dai o motivo de se cair mais o SD). Mas em navios menores isso eh relativo: Nem sempre a munição AP eh eficiente contra CAS CLS DDS e FFS. Mas em navios maiores blindados eh dano certo... OBS: Não joguem AP em tudo e todos.... isso muitas vezes causa brigas, principalmente se o navio inimigo é um CV ou não esta blindado.

Outra OBS: quando me referi ao hit de 300 me referi ao hit de apenas uma shell, não a todas do canhão ou do navio
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SD  (Tópico importante para pessoal q joga de BB) Empty Re: SD (Tópico importante para pessoal q joga de BB)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos