Frota Armada Brasil - NavyField
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas coisas básicas sobre munição e canhões

5 participantes

Ir para baixo

Algumas coisas básicas sobre munição e canhões Empty Algumas coisas básicas sobre munição e canhões

Mensagem  fabiochann Ter Dez 02, 2008 5:28 pm

Canhões:

Normal: range e tempo de reload equilibrados, assim como o espaço ocupado pelo canhão.
L - Mais range, mas demora mais para reload e ocupa mais espaço (cabe menos munição e armor no navio)
D - Menos range, mas leva menos tempo pra reload e ocupa menos espaço (cabe mais munição e armor no navio)

Munição:

Normal: equlibra range e dano
Light: mais range menos dano
Heavy: mais dano e menos range; bom para combate em geral, mais para combate fechado;
AP - para combate contra navios com muita armor; mata mais sailors do inimigo, por isso não use em nada menor do que CA;
AA - Anti-aérea
fabiochann
fabiochann

Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas básicas sobre munição e canhões Empty Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões

Mensagem  HikoSenjiro Ter Dez 09, 2008 8:32 pm

Só algumas complementações e uma dúvida.

primeiro, foi uma coisa que percebi, AP não "tira" mais de navios com mais armadura, o que acontece é que essa munição quebra mais rapidamente a blindagem do navio, então antes de atacar um navio com muita armor, é interessante atirar 1 ou 2 vezes com AP e trocar para HE, outra coisa é que AP funciona bem só com direct shot, ou seja, quando o tiro bate no belt do navio, se atirar pra bater no deck o dano será mínimo.
para DD e Cl eu prefiro deixar um bom número de HE heavy no A, e 1 de AP no B, colocar um bom belt ou todo o peso em belt (ja coloquei +/- 3.0 em um Z31 class),
quanto as armas, colocar as que tem o menor range e o menor tempo de recarregamento, alem de ocuparem menos espaço, são mais leves e sobra mais carga pra armadura. ^^

minha dúvida é quanto a ammo firework, o que ela faz?, eu imagino que ela deixe cego os aviões (igual o que acontece nas nuvens), ela faz isso mesmo ou realmente ela n serve pra nada?
HikoSenjiro
HikoSenjiro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 37
Localização : Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas básicas sobre munição e canhões Empty Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões

Mensagem  PorcoMaster Ter Dez 09, 2008 8:49 pm

pelo que eu saiba é so para ficar bonitinho, fogos de artificio =p
PorcoMaster
PorcoMaster

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas básicas sobre munição e canhões Empty Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões

Mensagem  ferorsan Ter Dez 09, 2008 9:09 pm

nao tem haver com as night batle?
ferorsan
ferorsan

Mensagens : 76
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 48
Localização : Salto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas básicas sobre munição e canhões Empty Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões

Mensagem  PorcoMaster Ter Dez 09, 2008 9:23 pm

não sei eim cara porque o negócio explode na hora e ja some,e ainda você ja tem os scouts com flare, e outra coisa né, meio coisa de louco ficar atirando com fogos

de artificio só se quiser ser morto mais rapidamente =p
PorcoMaster
PorcoMaster

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas básicas sobre munição e canhões Empty Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões

Mensagem  ferorsan Ter Dez 09, 2008 10:22 pm

é pra usar no ano novo
hahaaha
ferorsan
ferorsan

Mensagens : 76
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 48
Localização : Salto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas básicas sobre munição e canhões Empty Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões

Mensagem  Leandro l303626 Ter Mar 03, 2009 8:36 pm

Depende viu.... c vc tem um AA que tem reload rapido, os fogos podem servir de smoke... Eu ja fiz isso: com bem poca vida no BB, mirar pro alto com o FCS meio aberto (no Sevastopol) E atirar ao msm tempo q gira o FCS... deu certo comigo, o inimigo não sabia minha localização exata... Mas eu posso dizer, quase nunca deu e dara certo... ela eh msm pra comemorações...
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas básicas sobre munição e canhões Empty Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos