Algumas coisas básicas sobre munição e canhões
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Algumas coisas básicas sobre munição e canhões
Canhões:
Normal: range e tempo de reload equilibrados, assim como o espaço ocupado pelo canhão.
L - Mais range, mas demora mais para reload e ocupa mais espaço (cabe menos munição e armor no navio)
D - Menos range, mas leva menos tempo pra reload e ocupa menos espaço (cabe mais munição e armor no navio)
Munição:
Normal: equlibra range e dano
Light: mais range menos dano
Heavy: mais dano e menos range; bom para combate em geral, mais para combate fechado;
AP - para combate contra navios com muita armor; mata mais sailors do inimigo, por isso não use em nada menor do que CA;
AA - Anti-aérea
Normal: range e tempo de reload equilibrados, assim como o espaço ocupado pelo canhão.
L - Mais range, mas demora mais para reload e ocupa mais espaço (cabe menos munição e armor no navio)
D - Menos range, mas leva menos tempo pra reload e ocupa menos espaço (cabe mais munição e armor no navio)
Munição:
Normal: equlibra range e dano
Light: mais range menos dano
Heavy: mais dano e menos range; bom para combate em geral, mais para combate fechado;
AP - para combate contra navios com muita armor; mata mais sailors do inimigo, por isso não use em nada menor do que CA;
AA - Anti-aérea
fabiochann- Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 48
Localização : Curitiba
Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões
Só algumas complementações e uma dúvida.
primeiro, foi uma coisa que percebi, AP não "tira" mais de navios com mais armadura, o que acontece é que essa munição quebra mais rapidamente a blindagem do navio, então antes de atacar um navio com muita armor, é interessante atirar 1 ou 2 vezes com AP e trocar para HE, outra coisa é que AP funciona bem só com direct shot, ou seja, quando o tiro bate no belt do navio, se atirar pra bater no deck o dano será mínimo.
para DD e Cl eu prefiro deixar um bom número de HE heavy no A, e 1 de AP no B, colocar um bom belt ou todo o peso em belt (ja coloquei +/- 3.0 em um Z31 class),
quanto as armas, colocar as que tem o menor range e o menor tempo de recarregamento, alem de ocuparem menos espaço, são mais leves e sobra mais carga pra armadura. ^^
minha dúvida é quanto a ammo firework, o que ela faz?, eu imagino que ela deixe cego os aviões (igual o que acontece nas nuvens), ela faz isso mesmo ou realmente ela n serve pra nada?
primeiro, foi uma coisa que percebi, AP não "tira" mais de navios com mais armadura, o que acontece é que essa munição quebra mais rapidamente a blindagem do navio, então antes de atacar um navio com muita armor, é interessante atirar 1 ou 2 vezes com AP e trocar para HE, outra coisa é que AP funciona bem só com direct shot, ou seja, quando o tiro bate no belt do navio, se atirar pra bater no deck o dano será mínimo.
para DD e Cl eu prefiro deixar um bom número de HE heavy no A, e 1 de AP no B, colocar um bom belt ou todo o peso em belt (ja coloquei +/- 3.0 em um Z31 class),
quanto as armas, colocar as que tem o menor range e o menor tempo de recarregamento, alem de ocuparem menos espaço, são mais leves e sobra mais carga pra armadura. ^^
minha dúvida é quanto a ammo firework, o que ela faz?, eu imagino que ela deixe cego os aviões (igual o que acontece nas nuvens), ela faz isso mesmo ou realmente ela n serve pra nada?
HikoSenjiro- Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 37
Localização : Sorocaba / SP
Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões
pelo que eu saiba é so para ficar bonitinho, fogos de artificio =p
PorcoMaster- Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 34
Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões
nao tem haver com as night batle?
ferorsan- Mensagens : 76
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 48
Localização : Salto-SP
Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões
não sei eim cara porque o negócio explode na hora e ja some,e ainda você ja tem os scouts com flare, e outra coisa né, meio coisa de louco ficar atirando com fogos
de artificio só se quiser ser morto mais rapidamente =p
de artificio só se quiser ser morto mais rapidamente =p
PorcoMaster- Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 34
Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões
é pra usar no ano novo
hahaaha
hahaaha
ferorsan- Mensagens : 76
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 48
Localização : Salto-SP
Re: Algumas coisas básicas sobre munição e canhões
Depende viu.... c vc tem um AA que tem reload rapido, os fogos podem servir de smoke... Eu ja fiz isso: com bem poca vida no BB, mirar pro alto com o FCS meio aberto (no Sevastopol) E atirar ao msm tempo q gira o FCS... deu certo comigo, o inimigo não sabia minha localização exata... Mas eu posso dizer, quase nunca deu e dara certo... ela eh msm pra comemorações...
Leandro l303626- Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP
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