Frota Armada Brasil - NavyField
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite

4 participantes

Ir para baixo

Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite Empty Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite

Mensagem  fabiochann Qua Dez 17, 2008 3:51 am

- O TS do porco será o oficial da frota Armada Brasil

- O porco será líder da esquadra elite; a esquadra elite funcionará a partir do lv 76, e irá colaborar na conta da frota, com 100k por mes, cada integrante.

- A última esquadra restante para a frota, que possivelmente também será de elite ou veteranos, não será dada para ninguém no momento, até que a esquadra do porco ou do gssox estejam completas (e outra esquadra se faça necessária para acomodar os membros da frota, seja esta elite ou veteranos) e existam membros da frota atuantes e interessados, com lv adequado ao posto.

- Demais decisões inerentes ao âmbito de funcionamento interno da esquadra elite (como treinos, participação em eventos, etc), serão decididos pelos seu chefe de esquadra, porco.
fabiochann
fabiochann

Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite Empty Re: Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite

Mensagem  Convidad Seg Dez 29, 2008 1:34 am

Blz Fabio.

Quero dar meu apoio as decisões dos chefes de esquadras, pois tenho visto que todos os procedimentos adotados até aqui, mostram o interesse em formar um esquadrão de nível para competir neste jogo.
E relatar que pesquisando vi que as esquadras mantem um caixa muito alto, e que todos integrantes da Armada, podem e devem contribuir sempre que possível.
Membros da Armada façam sua parte.

Abração do Caveira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite Empty Re: Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite

Mensagem  ferorsan Seg Dez 29, 2008 3:53 am

Aproveitando, como faz pra depositar creditos para a Armada?
ferorsan
ferorsan

Mensagens : 76
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 48
Localização : Salto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite Empty Re: Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite

Mensagem  fabiochann Ter Dez 30, 2008 12:34 pm

é pelo rádio mesmo; tu vai em clan, lá tem o botão de depósito.
fabiochann
fabiochann

Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite Empty Re: Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite

Mensagem  Leandro l303626 Qui Fev 26, 2009 3:52 pm

Aew galera.. precisando de um lider para essa frota, estou aqui!

C quiserem passar pra mim o comando de uma frota podem passar... Eu ajudo na administração do clan tbm...

l303626
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite Empty Re: Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite

Mensagem  PorcoMaster Dom Mar 01, 2009 11:35 pm

e aew leandro blz estou voltando de ferias hoje. e é uma pena pois sou o ldier dessa esquadra já, mas se você for lvl 76 + estaria orgulhoso de telo na esquadra abraços Porco =p
PorcoMaster
PorcoMaster

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite Empty Re: Decisões da reunião do 15/12 : TS e esquadra elite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos