Frota Armada Brasil - NavyField
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

4 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO Empty ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Mensagem  Leandro l303626 Qui Mar 19, 2009 10:42 am

heheh ateh rimou o anuncio.... Galera, a frota Armada Brasil se desfez devido a alguns problemas que aconteceram... Porem eu L303626 estou no comando da frota que substituira a Armada... Esta frota tera o nome de Fenix e eu esperamos contar com a presença de voces nela... Acreditamos no potencial de todos aqui, e faremos o nosso maximo para ajudar a todos...

Estaremos fazendo torneios para os participantes interessados, Campeonatos valendo creditos e tambem treinamentos constantes, entre outras coisas... Por favor pedimos a colaboração dos membros da antiga armada para essa nova frota.

Os interessados (esperamos que sejam muitos) por favor contatem o jogador L303626 para entarem nessa frota...
Por enquanto o site e as normas não serão alteradas...

Contamos com a colaboração de todos
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO Empty Re: ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Mensagem  xXPANZERFOXx Qui Mar 19, 2009 1:35 pm

Saudações Leandro, acredito que todos os membros esperam uma resposta mais completa sobre o que motiva o fim da ARMADA BRASIL, pois pessoalmente acho que ela andava bem e não mostrava sinais de que ia se acabar. Eu particularmente ficaria imensamente feliz em poder fazer parte de uma frota cujo você seria o responsável, pois eu sei do seu conhecimento sobre NAVYFIELD.
Sobre o fim dela espero que membros mais antigos e experientes como GSSOX, FABIO CHAN (que anda sumido da armada e faz falta, e que fazia diferença aqui por causa da sua capacidade e responsabilidade de cuidar do fórum ) BALURANHA, FEROSAN, PORCO MASTER (não sei se ele joga, pois nunca vi ele no jogo), inclusive esse último que acredito que foi o criador da ARMADA BRASIL salvo engano, deveria vim falar algo sobre o porque da mudança.
Eu pessoalmente acho o nome da armada muito bem etiquetado para o jogo, pois mostra de onde somos de uma maneira clara e objetiva, e mudar ele não seria interessante, ou se mudasse relacionasse com o país que estamos. São opiniões TOTALMENTE pessoais.
Bom é isso ae, apesar de ser novato, na medida do possível tento estar a par da nossa frota.
xXPANZERFOXx
xXPANZERFOXx

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 41
Localização : Igarapava - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=113071926558674569

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO Empty Re: ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Mensagem  Leandro l303626 Qui Mar 19, 2009 4:48 pm

Pessoal aceito de bom grado todas as sugestões postadas aqui... sobre o desaparecimento da frota armada... Não posso dizer muita coisa,pois a decisão de fecha-la não foi minha... porem me prontifiquei a receber o pessoal nesta nova frota (agora de nome não definido...) Gostaria que todos os interessados em participar desta nova fleet postem por favor, nomes que vcs sugerem para a nova frota (não sei se podemos colocar outra armada brasil)

Grato pela colaboração de todos.... esperamos conseguir contornar este problema

L303626, Cleiton_br, Wallison_br
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO Empty Re: ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Mensagem  faquim2 Sex Mar 20, 2009 12:06 pm

L303626, NAO TAVA SABENDO DO ACONTECIDO COM A ARMADA, MAIS NO QUE VC PRESCISAR PODE CONTAR COMIGO...VALEW
faquim2
faquim2

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 41
Localização : UBERABA-MG

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO Empty Re: ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Mensagem  Leandro l303626 Sáb Mar 21, 2009 10:11 pm

Porco... acho que foi pq vc num entrou no navy cara... O jailson1992 ja desfez o clan... num tem mais simbolo nem nada.... eles estão sem clan agora...No navy a armada c desfez msm....

mas conto com vcs todos na nova fleet Contatem o l303626 ou cleiton_br ou wallison_br... abraços a todos... espero que voces nao abandonem a antiga armada e seus amigos de lah...
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO Empty ARMADA BR SOB NOVA DIREÇÃO!!!

Mensagem  ygordj Seg Mar 23, 2009 7:43 pm

leandro PODE CONTAR SEMPRE COMIGO SEMPRE FIEL A ARMADA BR ! OU FENIX .
ABRACOS '' POLICIA FEDERAL YGORDJ''!
ygordj
ygordj

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 29
Localização : rio de janeiro cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO Empty Re: ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Mensagem  Leandro l303626 Ter Mar 24, 2009 2:10 pm

Vlws... e é isso aew q eu quero ouvir do resto da galera.... Firmeza e confiança!
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO Empty Re: ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos