Frota Armada Brasil - NavyField
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneios da fleet Troia

2 participantes

Ir para baixo

Torneios da fleet Troia Empty Torneios da fleet Troia

Mensagem  Leandro l303626 Seg Mar 23, 2009 8:32 am

Galera, ja comentei com alguns que eu o cleiton_br e o Wallison_br estaremos organizando torneios entre os jogadores da Fleet Tróia...

Iremos realizar torneios entre CLs, CAs, AAs, PBB, BB1, BB2, BB3 e CVs...

Ainda estamos planejando o modo como organizaremos isto e tbm os premios para os vencedores.... Mas conto com a colaboração e participação de todos para o que vamos realizar....

Ateh agora temos em mente, fazer estes torneios de final de semana e feriados (Recebemos sujestões). E tbm estamos inicialmente pensando em cobrar apenas 50k de entrada por participante, e dependendo da quantidade de participantes daremos premios de Mais de 1 milhão para os primeiros colocados.....

Como disse estamos prontos a racebermos sugestões de vocês e esperamos que isto seja feito...

Se Tiverem interesse em participar, postem aqui o seu ID e tambem o navio com que deseja participar....

Abraços a todos l303626, Cleiton_br, Wallison_br
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios da fleet Troia Empty eu claro! ^^

Mensagem  ygordj Seg Mar 23, 2009 7:47 pm

eu participo sim. mas so a galera da nossa frota nao tem suficiente chame de outras tbm ,galega por exemplo.
eu vo no de PBB=PROJECT B65 ,BB1 =KONGO,BB2= ISE. pronto to en dia ^^ vlw abracos''POLICIA FEDERAL YGORDJ''
ygordj
ygordj

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 29
Localização : rio de janeiro cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios da fleet Troia Empty Re: Torneios da fleet Troia

Mensagem  Leandro l303626 Ter Mar 24, 2009 2:13 pm

Eh... por enquanto estamos sem condições de iniciar alguma coisa... mas estamos estruturando rapidamente...
Logo logo saberemos melhor quantas pessoas irão se candidatar... Ai depois dependendo da quantidade de gente que irá, convidamos outras pessoas... Vlw pela sugestão Ygor.... vlws msm.. abraços
Leandro l303626
Leandro l303626

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 31
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios da fleet Troia Empty Re: Torneios da fleet Troia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos